Ícone do site Revista Digital

DECORAÇÃO DE NATAL com um vaso de bota

Compartilhar

Neste vídeo eu vou reciclar a minha bota velha da Ecosafety e transformá-la em um vaso para uma mini árvore de Natal. Dessa forma, a ideia foi fazer uma bota com decoração de Natal e plantar um pequeno pinheiro (bonsai), que simboliza uma árvore de Natal.

Por onde eu andei com a bota?

Antes de mais nada, gostaria que soubessem que essa botinha tem um significado muito especial, pois foi com ela que eu fiz o meu primeiro mochilão passando por lugares incríveis na América do Sul, como: Machu Picchu, Laguna Parón, Laguna 69, Laguna Humantay, Salineiras de Maras, Glaciar Pastoruri e a Rainbow Mountain no Peru.

Assim, também fiz a travessia pelo Salar de Uyuni da Bolívia para o Chile usando essa botinha, foram três dias no deserto de sal curtindo cada experiência e aventura.

Depois dessa bota fazer parte de um dos momentos mais incríveis da minha vida você acha que eu iria transformá-la em lixo? Não mesmo!

Sobre a reciclagem da bota velha

A ideia desse vídeo é mostrar e ensinar como você também pode reciclar a sua bota de trilha e com isso contribuir com o meio ambiente.

Entretanto, antes de reciclar a sua bota velha, veja se realmente ela não serve para outra pessoa. Às vezes o que não é mais útil para você, pode ser útil pra outros.

Portanto, se você tem certeza que ela não será útil para mais ninguém, sugiro reciclar a sua bota com as dicas que estão no vídeo.

Decoração de Natal com a bota

Já que está chegando o Natal, eu decorei a minha bota velha com o tema natalino e transformei em um vaso para um mini pinheiro (bonsai) que será a minha árvore de Natal em 2019.

Confira no vídeo como ficou!

Material para decoração de Natal da bota

Ganhe descontos:

Artigos relacionados:

Se você gostou desse artigo, não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais e comentar abaixo com as suas dúvidas ou sugestões! Ficarei feliz em saber a sua opinião!

Acompanhe o meu Instagram e Youtube , estou sempre dando várias dicas por lá 

Compartilhar
Sair da versão mobile